Termos de Uso

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

VANTAGENS DE COMPRAR NA XIAOBOX:

1) Por serem importados os produtos são livres de impostos e por isso você paga mais barato do que se fosse comprar o mesmo produto em alguma loja brasileira.

2) Se você mora em áreas como sul/sudeste seu produto tem mais chances de chegar em poucos meses, se você mora em áreas mais distantes como nordeste, norte, centro-oeste, os produtos podem demorar um pouco mais até serem aprovados pela alfândega.

3) Mesmo se seu produto for taxado (o que muitas vezes não ocorre) você ainda paga menos do que pagaria se fosse comprar em lojas nacionais, que super encareceriam o produto.

TROCA DO PRODUTO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto nos informe por e-mail em até 07 (sete) dias corridos.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Os códigos de rastreamento podem ser pedidos por e-mail caso estejam disponíveis, alguns produtos não possuem rastreamento para que o envio continue sendo gratuito. Quando o produto não possuir rastreamento haverá uma mensagem destacada em negrito, na descrição, informando. 

Não fazemos reembolso de produtos que não possuem rastreamento (caso o comprador exija o código de um produto que não o tenha, e abra uma disputa) uma vez que o comprador efetuou a compra concordando com o tempo de entrega e termos exigidos. Somente após o prazo máximo de entrega, se o produto não chegar, efetuamos o reembolso por meio de depósito bancário.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo normal de entrega para produtos à pronta entrega é de 10 a 15 dias corridos, contando a partir da data de postagem do produto nos correios.

O prazo normal de entrega para produtos por encomenda é de 30 a 90 dias úteis. O prazo de entrega começa a valer após o tempo de processamento do pedido que demora no MÁXIMO 15 (quinze) dias corridos, mas o prazo pode se estender até 120 (cento e vinte) dias úteis.

O prazo estendido de entrega é de 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias úteis.

Dia útil é qualquer dia que não seja sábado, domingo ou feriado. Um mês tem cerca de 20 dias úteis.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega.

PRODUTO NÃO RETIRADO, DESTINATÁRIO AUSENTE

Não reembolsamos ou nos responsabilizamos se o destinatário estiver ausente, mudar-se ou não retirar o pacote nos correios caso seja tributado. Se o produto não for recebido ou retirado, neste caso será devolvido para o fornecedor.

Após 03 (três) tentativas de entrega o nosso produto voltará para o nosso fornecedor.

TEMPO DE PROCESSAMENTO

O tempo de processamento do pedido é de 07 (sete) a 20 (quinze) dias corridos após o pagamento. Após esse tempo o nosso fornecedor estará enviando o pedido para o Brasil.

REEMBOLSO DO PRODUTO

Todos fim de mês são feitas análises de produtos fora e dentro de estoque, então, caso alguém compre um produto que está fora de estoque e a atualização do sistema não tenha sido feita, fazemos a restituição do valor do produto em no máximo 30 dias corridos, e enviamos o certificado de depósito via e-mail ao comprador, ou por meio de estorno do cartão de crédito.

Caso o produto não chegue em até 120 (cento e vinte) dias úteis reembolsamos o valor integral do pedido, sendo sempre conferido no site dos correios, se o produto foi ou não entregue ao destinatário.

Não efetuaremos o reembolso antes do prazo de 120 (cento e vinte) dias úteis.

A restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 15 (quinze) dias úteis.

PRODUTO TRIBUTADO

Todos os produtos importados correm o risco de serem tributados independente do preço. Caso seu produto seja tributado pela Receita Federal não nos responsabilizamos pelo pagamento do valor do tributo e também não reembolsamos caso não efetue a retirada do mesmo.

Se o produto for taxado pela Receita Federal os Correios lhe enviarão um aviso de recebimento com o prazo para que você possa efetuar a retirada e pagar o tributo cobrado por eles.

PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Todos os nossos produtos, exceto os à pronta entrega, são importados e enviados diretamente para o Brasil assim que o processamento de compra é terminado e o fornecedor confirma conosco seu envio.

Na compra de 02 (dois) ou mais produtos eles poderão chegar separadamente.

O valor do produto não é reembolsado caso o titular da compra estiver ausente ou não retirar a encomenda nos Correios. Apos 03 (três) tentativas de entrega o nosso produto volta para o nosso fornecedor.

FRETE

Todos os produtos da loja importados possuem frete gratuito.

Os produtos à pronta entrega, dependendo do preço, podem ter o frete embutido no seu valor ou não.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Feriados Chineses.


CONTATO:


E-MAIL: lojaxiao@gmail.com

INSTAGRAM: @xiaobshop

TWITTER: @xiaobshop

Badge minestore